Hamburguers vegetarianos

Se, há uns anos, seria para mim impossível não comer carne, hoje em dia essa hipótese é mais remota. Não quero com isto dizer que me tornarei vegetariana, mas a verdade é que ultimamente tenho tido um maior gosto em preparar e deliciar-me com refeições com outras alternativas. Como dizia um colega meu, que em tempos foi vegetariano, para além da carne e do peixe há todo um vastíssimo leque de alimentos!

Este post surge a propósito dos fantásticos hamburgers vegetarianos que comprei a semana passada na Veggie Nessie, uma micro loja online que opera no Facebook e que disponibiliza quatro variedades diferentes. Experimentei todas e, embora todas me tenham agradado, a de que gostei mais foi indubitavelmente o Nero Burger, preparado com feijão preto, creme de cogumelos frescos, quinoa, ervas e especiarias. 

O meu almoço Veggie Nessie com salada de feijão preto, massa integral, alface, tomate e cebola
Para preparar os hamburgers, coloquei-os numa frigideira bem quente com óleo de coco, embora também seja muito fácil prepará-los no forno.

Saiba tudo sobre a Veggie Nessie mesmo aqui :)


0 comentários:

Enviar um comentário