Lev - dia 31

Faz precisamente hoje um mês que comecei a dieta Lev, pelo que faço um pequeno ponto de situação:

  • Perdi, ao 29º dia, 6.8 kg na minha balança desde o início deste tratamento, passando o meu objectivo de perder 6 kg (já estou na casa dos 58's!).
  • Estou na terceira fase da dieta, o chamado período de transição entre a dieta propriamente dita e a retoma da minha alimentação normal.
  • Estou farta de sentir fome. Cansada. Se me sentisse assim nos dias anteriores ao início da dieta, não a teria começado nessa altura.
  • Mas não me sentia assim, pelo que passei estes últimos 30 dias de forma exemplar, cumprindo o meu plano à risca e sem uma única asneira.
  • Perguntaram-me este fim-de-semana se esta dieta é saudável, por reduzir tanto a qualidade de calorias diárias. Sim, é, e está aprovada pela Direcção Geral de Saúde e cumpre todas as normas internacionais. Mas, como qualquer em dieta, é preciso de consumir diariamente menos calorias do que as que se gasta e, com a Lev, é possível fazer isto de forma disfarçada.
  • As duas grandes vantagens da dieta Lev são: 1. O acompanhamento de um profissional ao longo do tratamento; 2. A disponibilidade de uma enorme variedade de produtos sem açúcares ou gorduras, facilitando os dias em que nos apetece saborear algo mais doce ou salgado - sem culpas!
Até ao fim da dieta, esta é uma das refeições ligeiras que pretendo fazer!
Chocolev crunch branco!
Antecipei dois dias o fim da dieta, encurtando de 7 para 5 dias a terceira fase. Novidades para breve sobre os resultados finais! :)

0 comentários:

Enviar um comentário