Lev - dia 32

Hoje é o meu penúltimo dia da dieta Lev e acordei com uma enorme surpresa: hoje, a minha balança marca -8.5 kg do que no início de Abril. Sim, pessoas, oito quilos e meio!! Como não é dia de pesagens, não anotei os restantes índices - deixarei isso para amanhã.

O dia mais difícil de todos

Ontem foi o dia mais difícil por que passei em toda esta dieta. Deixem-me explicar-vos:

  • Ao pequeno-almoço, tomei um iogurte líquido com duas torradas de pão Lev com doce de morango Lev. Até agora, tudo bem.
  • Comi 10 morangos batidos a meio da manhã. Já sabemos que isto não mata a fome, não é?
  • Meia hora depois, comecei a ficar com apetite. Ainda me faltavam duas horas para o almoço. Este havia de ser um longo dia!
  • Almocei 120 gr de hamburguer de peru e brócolos com limão e vinagre. Fiquei bem, mas com a sensação que o apetite ia voltar daí a pouco.
  • Voltou.
  • Uma hora depois do almoço, dei uma dentadinha nas bolachas do lanche, para adocicar.
  • E acabei por comer as bolachas uma hora e meia depois do almoço, porque o estômago roncava.
  • Mas fiquei preocupada porque, mesmo tendo comido uma dose de bolachas, a fome manteve-se. Já via a vida a andar para trás.
  • Duas horas depois, não resisti e comi mais uma dose Lev. Permitida, claro. Nesta fase, posso fazer dois lanches durante a tarde.
  • Mas a fome continuou. E era insaciável. Não vos descrevo o que é passar assim o dia.
  • Cheguei a casa e uma hora antes do jantar tirei dois tortitos do que havia de ser o meu jantar Lev.
  • Jantei esparregado de espinafres e cogumelos com os tortitos, acompanhados de uma coca-cola zero, porque tinha de arranjar forma de me sentir saciada.
  • Não foi suficiente. Acabei por petiscar um chocolate Lev à ceia, o que significa que, nestes 30 e tal dias, esta foi a minha primeira asneira (mas não foi séria, porque no fundo acabou por ser uma refeição Lev a mais do que o previsto).
  • Estava com uma disposição horrível, cheia de sono e com o corpo cansado e fui deitar-me a maldizer tudo.


E por isso é que hoje me pesei: porque esta merda tem de estar a funcionar. Foi o único dia em que senti fome o dia todo, mas estou comprometida e vou levar isto até ao fim - que será amanhã ao final do dia.

0 comentários:

Enviar um comentário