Fim-de-semana guloso, sem pecados!

Bem, este fim-de-semana (à semelhança do que aconteceu com a SP) foi um fim-de-semana cheio de decisões. Boas decisões!

No sábado houve almoço de família, o que significa: queijos, mil queijos, pão de todas as qualidades, batatas fritas, mousse de chocolate, crepes de chocolate com banana, calorias calorias calorias. Como não estou a fazer uma dieta Lev. posso dar-me ao luxo de saborear alguns alimentos que adoro, embora em quantidades reduzidas. Comi um pedaço de pão com queijo mas NÃO TOQUEI EM NENHUM DOCE! Sabem o que isso significa? Que ganhei uma batalha! Não imaginam o quanto me custou ter a mousse à minha frente (um dos meus doces preferidos) e não comer 1g, nem lamber a colher, nem passar o dedo na tigela para matar o desejo, Z-E-R-O!

Para além desta batalha, venci outra: fui correr! Estava pouco confiante, mas lá fui eu sozinha, de Adidas e polar da Decathlon. Não aguentei muito, naturalmente, mas prometi a mim própria voltar a tentar esta semana!

Ontem, em vez de me agarrar à Filha da fortuna andei pelo Google à procura de exercícios fáceis para fazer em casa. Eu tenho um objectivo chato: gostava de ganhar rabo (infelizmente os meus genes não deram para isso) e perder coxa. Quem faz exercício sabe que é impossível treinar uma coisa sem treinar a outra = ou se ganham os dois, ou se perdem os dois. Decidi arriscar e trabalhar ambas as zonas. A parte menos boa? Os resultados não aparecem em três dias mas sim num mês.

Aqui ficam uns exemplos:









GO GO GIRLS!

MV

0 comentários:

Enviar um comentário