Quando parece que a primeira fase é uma eternidade, apercebo-me que o 20º dia se aproxima. Daqui a quatro dias, terei nova consulta de avaliação e vou receber todas as indicações para a 2ª fase, na qual vou introduzir peixe e carne magros na minha alimentação.
Para mim, não é fácil alimentar-me só de refeições Lev. As doses são pequenas e, findos uns dias, começa a fazer falta comida caseira e mais diversificada. Mas esta também é uma boa oportunidade para tirarmos a barriga de misérias. Afinal, há snacks salgados, doces de colher, chocolates, bolachas e até gelados por onde se escolher, e por isso mesmo é que a dieta se torna mais fácil. Como nutricionalmente estes produtos são tão ricos como a bolonhesa ou o risotto, não há qualquer problema em escolher algo mais apetecível, seja em que refeição for. Aliás, li algures num blog que a rapariga que estava a fazer esta dieta SÓ comeu doces durante todo o tempo que a mesma durou. Não pretendo fazê-lo, porque estaria a criar hábitos menos saudáveis que demorariam a ser corrigidos no final do tratamento, mas agrada-me a ideia! Ehehehe!
Bem, mais uma vez o fim-de-semana se tem mostrado muito dinâmico, por isso o que receava não se confirmou: por estar sempre em movimento e muito tempo fora de casa, não tenho acessos de fome por coisas BOWAS. Só ontem ao final do dia foi difícil, porque chegámos tarde a casa para jantar e, tendo visitas mais novas, acabámos por preparar a refeição mais rápida e eficaz de sempre: cachorros quentes! VOCÊS-NEM-IMAGINAM-O-QUE-ME-APETECEU-COMER-AQUELA-PORCARIA. Mas não comi *suspiro* Jantei a minha salada com tortitos Lev e uma cola zero. Fiquemos por aqui!
Ah, não. Não ficamos. Esqueci-me de dizer que ontem tive de pôr cinto nas calças de ganga, porque as atrevidas teimavam em descer um pouco!
0 comentários:
Enviar um comentário