Lev - dia 17

Depois da tempestade, a bonança?

Ontem foi um dia terrível na dieta. Terrível, pessoas. Não, não cometi asneira nenhuma. Não estraguei o que fiz até aqui nem interrompi o processo de emagrecimento comendo algo espectacular como um pão com manteiga ou um copo de leite (imagine-se...). Acontece que, depois de uns dias muito toleráveis, a fome voltou. E parece que ontem se vingou de mim. Tinha tantas saudades minhas que me agarrou com todos os seus tentáculos e raramente me largou ontem ao final do dia.

O resultado foi uma disposição terrível (irritação, mesmo) e uma vontade de bater em alguém. Embora já tenha de usar cinto numa das calças e de ter jurado em frente ao espelho que já cheguei à forma física que tinha antes da gravidez, a verdade é que tive de continuar a olhar em frente e pensar que os resultados vão continuar a aparecer. O facto de ter tido visitas em casa ajudou a distrair-me deste estado de absoluta exasperação.

E depois do dia tempestivo de ontem? Pesei-me hoje, claro. Tive de afastar todas as minhas dúvidas sobre a continuidade da dieta (que claro se dissiparam durante a noite) e saber ao certo quanto peso perdi nos últimos 16 dias. Segundo a minha balança, e comparando com os números que tenho anotados desde o dia 1 da dieta, perdi, desde o início, 3.9 kg, dos quais 2.9 kg são gordura.

Na quinta-feira, terei a consulta dos 20 dias e apenas nesse dia vos darei pormenores sobre os índices, mas aqui fica um incentivo para quem também vacila: mantenham os olhos no prémio. Brevemente, esta fase terá ficado para trás. Força!


0 comentários:

Enviar um comentário