Após 29 dias longe do açúcar e dos fritos, posso afirmar que tenho um novo paladar. Antes, quando aquelas amigas magrinhas cujos nomes começam pela letra T e R (sim, são vocês, sacanas!!) comiam um gelado ou uma bolacha e diziam, passadas duas trincas "Já estou enjoada. Uma bolacha chega-me." eu ficava DANADA. A primeira bolacha para mim era um aperitivo! Enquanto elas estavam já empanturradas com o circo de sabores, eu perguntava-me "Isto foi bom para começar. Agora, onde é que está o prato principal?"
Hoje, com esta reeducação alimentar, sinto os sabores muito mais intensamente! Aumentei a sensibilidade relativamente ao sal e o açúcar - que antes comia em quantidades excessivas - chegando-me muito menos para me sentir satisfeita, o que é uma verdadeira VITÓRIA!
Continuo esta viagem e, tão cedo, não quero terminá-la. Não vou dizer que nunca custa - o corpo ainda está a habituar-se a esta onda saudável e, por vezes, sente saudades dos velhos hábitos - mas também não é uma luta diária. Faço esta dieta com prazer, como com prazer.
Na terça-feira comprei uma balança,
Hmmm será?
MV
0 comentários:
Enviar um comentário