Lev - dia 22

Eis que surge o terceiro fim-de-semana da dieta mas, desta vez, penso que não será difícil vencer a fome. Afinal, já introduzi uma dose diária de carne ou peixe!

Ontem fiz um delicioso wrap de carne de peru e, pela primeira vez desde o início da dieta, senti-me totalmente saciada! Para quem acompanha o blog a partir de agora, não é que seja de todo necessário passar fome nesta dieta (não é!) mas, de acordo com o meu corpo, metabolismo e objectivos, tenho de tentar manter o número de refeições diárias ao mínimo: 5 refeições por dia!

O fim-de-semana prevê-se atribulado e, com a dose de 120 gr de carne ou peixe ao almoço - mais os vegetais! -, acho que vou encarar muito melhor estes três dias!

Hoje temos visitas à noite, por isso vou tentar 'poupar' o lanche de meio da manhã e transitá-lo para depois do jantar, para poder petiscar qualquer coisas com os convidados ;) Para isso, como ainda não estou com muita fome, vou tomar o pequeno-almoço mais tarde, sendo a próxima refeição o almoço. 
Enfim, estratégias!

Hoje é dia de entrega de legumes biológicos em casa e, com os ingredientes que já tenho, vou pesquisar em formas diferentes de preparar e misturar os vegetais (já agora, não deixem de visitar a Quinta da Marquesa que faz entregas semanais de cabazes de fruta, legumes, ovos de vários animais, especiarias, etc. Sou fã!).

http://beginbettergolf.com/images/healthyhomecookedmeal.jpg

0 comentários:

Enviar um comentário