Lev - dia 6

Ontem tive um momento de enormes dúvidas: Será que esta merda vai dar resultado? Será que nunca vou conseguir voltar ao peso normal? Estas doses são tão pequenas... e hoje que estou cheia de vontade de fazer asneiras! Ai de mim, pobrezinha, que tenho uma vontade e dois quereres.

Com tantas dúvidas a assolar-me, decidi esperar por hoje de manhã para me pesar. Tanta expectativa, pessoas! E eis que, no sexto dia da dieta Lev, de acordo com os dados da minha balança, perdi 1.4kg e 1.4% de massa gorda. Não fiquei muito animada, porque normalmente no início da dieta o que acontece é desinchaço e desintoxicação. Mas, atentem! Quando converti estes valores, percebi que perdi 1.310kg de gordura! Se os meus cálculos estão correctos, isto é uma enormidade!



E, porque não me vou contentar com os resultados, hoje vou celebrar com várias doses dos doces Lev, para perder a vontade de fazer asneiras! Yeah!

Imagem via GIPHY

0 comentários:

Enviar um comentário