Quatro dias de treino já foram!

E não é que continuei a treinar o meu corpito?

Ando altamente viciada nesta vida saudável. Quero tanto ter resultados que não me importo de puxar pelo corpo cinco vezes por semana - o meu altamente ambicioso objectivo!

Nesta minha incessante pesquisa pelos melhores e mais eficazes exercícios, deparei-me com uma aplicação que usei ontem e da qual gostei bastante: chama-se Workout Trainer by Skimble, e disponibiliza um conjunto de treinos variados que pretendem trabalhar diferentes zonas do corpo.
Ontem equipei-me e lá fui eu para o meio do chão do meu quarto seguir as ordens da senhora que, vigorosamente, explica cada exercício (para além da explicação, todos os exercícios são ilustrados pelos treinadores, o que facilita muuuuuito esta aprendizagem).

1a escolha - Abs core - um conjunto de exercícios localizados, repetidos 3 vezes. Se resultou? Bem, hoje não me aguento da barriga, isso deve querer dizer que sim!

2a escolha - Full workout - um conjunto de exercícios com vertente cardio, repetidos inúmeras vezes. Não sei ao certo quantas, mas que me custou horrores terminá-los, custou!

Encontrei também outro tipo de treino que (dizem.. aqueles que têm quadradinhos na barriga, sabem?) é altamente eficaz. Indicado para quem quer perder peso, queima calorias e gordura que é uma coisa parva. São 120seg muito intensos de saltinhos e chutes. Parece fácil, não é? Ora então experimentem e depois falamos!




(Isto se continuar viva, porque depois de experimentar amanhã, duvido muito)

MV

0 comentários:

Enviar um comentário