Não, eu não sou Lev!

Eu AINDA faço parte daquele grupo de recém adultos cujas moedas são contadas para o café e o croissant de chocolate. Meu querido croissant de chocolate..

Inspirada pela SP, que decidiu reentrar neste louco mundo da boa alimentação, aqui estou eu para partilhar convosco um pouco do meu dia-a-dia alimentar (e não só)!

Apesar de não ter *tempo* para a dieta Lev, estou confiante de que farei um bom trabalho durante o mês de Abril (ou durante as próximas duas semanas, costumo
desistir passado pouco tempo).

Vou então cortar:


  • Doces - Isto não vai ser nada fácil, não vai não..
  • Fritos - Nunca fui grande fã (apesar do meu almoço de hoje terem sido rissóis)
  • Hidratos à noite - Vou tentar fugir da massa, do arroz e da batata

Parecem poucos cortes e uma alteração pouco impactante? Pois, só parece, porque para mim isto vai ser um verdadeiro inferno..!!!



0 comentários:

Enviar um comentário