Entre ontem e hoje, os dias têm sido mais desafiantes. Ando CHEIA de fome. Quem disse que não se passa fome com a dieta Lev ou não experimentou ou tem a memória muito curta. Pessoas, as doses são pequenas. São francamente pequenas. E não têm hidratos de carbono. Percebem onde isto nos leva, não é?
Uma das coisas de que sinto falta é de me sentir saciada, sobretudo ao pequeno-almoço e aos lanches. É nessas 'pequenas' (mas fantásticas) refeições que sinto falta da minha alimentação não-Lev. Seria de pensar que gostaria de fazer algumas asneiras, mas não. Aquilo que me deixa louca de saudades e de vontade são as coisas simples do dia-a-dia. Posso deixar-vos com água na boca? É disto que sinto falta:
Um espectacular pão quente, estaladiço por fora e fofo por dentro, cheio de manteiga (ou planta!), acompanhado de um leite com chocolate ou um galão. Yammy! |
Um croissant pro korn bem aquecido na tostadeira, acompanhado de um fresquinho sumo de laranja natural |
Uma deliciosas papas de aveia com banana, manteira de amendoim e sementes, logo pela manhã |
Uma tigelona de chocapic, choco crispies ou nesquick com leite beeeem frio, a qualquer hora do dia |
Para o fim-de-semana, as previsões são optimistas: como não vou estar muito tempo em casa, acabo por me distrair da dieta. Vamos estar com pessoas com quem normalmente se come bem mas, por serem dois dias praticamente em ambiente não caseiro, creio que me ajudará a passar o fim-de-semana de forma mais tranquila (sobretudo porque as refeições nocturnas do fim-de-semana costumam ser mais folgadas, descontraídas e... apetitosas! - entenda-se: coisas boas).
0 comentários:
Enviar um comentário